Lágrimas de Sunflowers







"Se Deus tivesse feito um homem para mim, quando pensou em um companheiro para cada ser, hoje eu colocaria a cabeça no colo do meu amor e pediria para dormir ali, quieta feito criança, que nunca se desaponta com o mundo, porque tudo está no lugar onde deve estar. Nada de carência, apenas vontade de me sentir amada uma vez". (Cleidimar Ribeiro).

*****************************

Hoje eu só queria dizer que o amor me faz falta. Sim, o teu amor me faz falta. Porventura não és tu a companhia que me foi destinada na minha partida do paraíso para a Terra? Se um dia souberes de minha existência, manda-me um sopro que minh'alma seguirá mundo afora até onde te encontrar (Iva McSir).


*****************************

Tua raiva e tua vontade de falar boca afora tudo o que sente não me machucam... é quando me ignoras que fere profundamente o meu coração e faz meu amor recuar feito menino que toca lâmina afiada num quarto solitário. (Iva McSir).


*****************************

E por que escolhi fugir e suplantar todo o meu sentir? Demasiadamente fugaz o corar da minha face diz que é por temer o constrangimento de tantos sofrimentos que ainda escritos nas linhas do mundo podem vir a cobrir as linhas do destino que me recuso a viver. Só tenho tentado saber do amor.   (Iva McSir).


*****************************



Nenhum comentário: