@->- Entre véu e céu

No ocaso entre véu e céu contemplo o infinito, o coração sangra, a dor assola minha alma já cansada e saudosa de ti.

O “sentir saudades” penetra todos os meus sentidos, divago na imensidão à procura de respostas, talvez uma direção que aponte o caminho que me levará ao encontro comigo mesma... Perdi-me tentando te alcançar... 
Eu preciso encontrar o caminho que me levará até você
Créditos da imagem:Dora Santos
Vagueio no labirinto de pensamentos mórbidos, ora lascivos. Estática, ouço o tic - tac do relógio mostrando um tempo irreal (real?). Cética de tudo -  desfaleço para que minh’alma inquieta encontre a tua numa dimensão além do templo proibido.
Rasgam-se as cortinas... Somos mãos e bocas desenfreadas...


-Dora Vitoriosa-

2 comentários:

Jarina Rodrigues disse...

Que lindos! Adorei o blog, Dora. :-)

Dora Santos disse...

Obrigada, minha querida Jarina.
Seja sempre muito bem vinda!
Grande abraço!!!