@-> Frisson de Amantes

Enquanto tu dormes tranquilamente
estes meus pensamentos profanos te desnudam
tomam posse do teu corpo sedutor
com a fome voraz de fêmea no cio.
Sou a fome desmedida
tu meu manjar celestial.
Sou a acrobata amazona
tu meu potro selvagem.
Sou teu cais,

Você e eu somos a perfeição das formas e sentimentos sacros e profoanos
Créditos da imagem: Google imagens
somos o côncavo e o convexo.
Encaixe perfeito das formas de amar.
Somos a justa embriaguez
dos deuses enfeitiçados
pela magia de suores e carícias.
Somos o ápice da volúpia escarlate
do sol rasgando os véus da noite.
Somos a canção de núpcias –
inveja dos mortais.
Você desperta em mim
meu lado mais louco
ainda não realizado
Desejo incontido de violar os sentidos,
sair do chão...

Peão desgovernado soluçando
sobre sua amazona trepidante
Quero ver sua face rubra
de tanto querer sem igual...
Não se contenha.
Solte suas amarras,
venha e me ame
Teu corpo minha calda
de chocolate morno
em noites de inverno

Quero você galopante...

-Dora Vitoriosa-ÉLF

Nenhum comentário: