@->-Eu só quis dizer...



Tenho vivido uma fase de muita introspecção, lendo mais que o habitual, revendo conceitos, eliminando mágoas e a cada hora que passa mais me conscientize de que amar e ser amado todo mundo quer, poucos conseguem e há ainda aqueles que desperdiçam o amor quando bate à sua porta por exigirem a perfeição – um amor idealizado. Não permitamos que as palavras fiquem presas no discurso patético
ensaiado no campo da falsa promessa. As ações falam por si e revelam a clareza do: Eu te amo!
Falo de amor não de bagatelas disponíveis nas esquinas.
-Dora Vitoriosa-
..........................................
Vivemos num duelo constante dentro de nós mesmos e geralmente mascaramos tais sentimentos para não parecermos fracos diante de uma sociedade por vezes hipócrita que não paga nossas dividas. Não conseguimos liberar o Teseu que há em nós e alimentamos o minotauro e suas máscaras mortíferas que rasgam e faz sangrar inexoravelmente a alma. Criamos com isso uma espécie de subterfúgio e viajamos para mundos onde lá vivemos o ápice de sermos aquilo que nossa realidade nos impossibilita... Somos reis, rainhas...

Não vejo outro sentido na vida além de amar...AMAR...AMAR...

Amar a família, o trabalho, os amigos...aquela pessoa especial...
AMAR e AMAR...
Eu te amo! É o que eu diria se ele estivesse aqui.
O vento levará minha mensagem ultrapassando todas as barreiras, oceanos, desertos...
-Dora Vitoriosa-
........................................
Ao amor
Quando vier me visitar que venha por inteiro,
detesto metades.
E sobras não me alimentam.
Traga o infinito desejo de ficar
E a certeza de encontrar a paz.
-Dora Vitoriosa-
...............................................
Mundo casto...
Vasto...
Louco...
Pouco...
Engodo...
Real...
Mundo bom.
“E eu digo a mim mesma: que mundo maravilhoso!
(Plagiando Louis Armstrong )”
-Dora Vitoriosa-
..............................................
Hoje eu quero ser a poesia dos amantes e tua boca minha taça de vinho tinto.
Deglutir em goles profundos a vida que emana de teus beijos.
-Dora Vitoriosa-
.................................................

Nenhum comentário: