Além do Infinito

Photobucket
Como posso te dizer,
Pra que você pudesse entender,
Que o que existe em meu coração...´
É bem maior que o mundo,
Que vai além do infinito.
Você é o meu sonho, minha ambição, meu tudo.
Você está para mim,
Na luz que vejo...
No ar que respiro...
Na brisa que toca em meu corpo...
Na água que sacia minha sede...
Na lua que ilumina a escuridão...
No sol que irradia forte calor...
Nas estrelas que alegres vivem a cintilar.
Você está para mim,
Em todas as pequenas coisas,
Desde as mais imperceptíveis,
Até além da vida.
Mas...
Como fazer para que você me entenda?
Como poderei te mostrar a dimensão do amor que sinto por ti?
Ah! Como eu me sentiria feliz se você pudesse me entender!

autoria: Rosa A.Lupinett

A Rosa é uma amiga por quem tenho um carinho muito grande. Vivemos a 3.000km distante uma da outra, porém nossa amizade foi traçada num plano superior e Deus na sua infinita sabedoria deu ao homem a potencialidade de produzir coisas – entre elas a internet. Minha amiga e eu jogamos na MF e por eu conhecer um pouco de suas particularidades postei um de seus trabalhos e desejo ardentemente que cause o efeito esperado...

Abraços,

Dora Vitoriosa.

Nenhum comentário: