@->- Alma inquieta



Às vezes é necessário fazermos sangrar o coração para evitarmos uma dor ainda maior no futuro. Vou lembrar mais de mim a partir de hoje.
Recordo-me muito bem ter falado esta frase repetidas vezes na noite passada. Quase não dormi e acordei com péssimo humor por tamanha sofreguidão vivida em sonhos e principalmente acordada. Ora te odeio pra depois amar ainda muito mais. Vivo num emaranhado de sentimentos revoltos pelo simples fato de não poder tirá-lo dos meus pensamentos. Quem és tu afinal e que poder é esse que me faz pedir demissão de mim mesma? Não tenho mais controle, porém ainda mantenho os pés no chão para não cometer a loucura de gritar teu nome bem alto e assim correr o risco de o vento levar a mensagem e deixá-la no destino errado. Não posso ferir teu caminhar e mergulho na dor inexorável que dilacera minha alma.
Tal qual Ariadne dei-te o fio e espero-te aqui do lado de fora - Teu minotauro está dentro de ti mesmo - Toma minha mão ou segue teu caminho sem olhar para trás...
Beijo-te a alma!

De: minha amiga
Para: meu amigo
Existem amigos para os quais é quase impossível dizermos não. Minha amiga por saber que saber que meu amigo sempre visita meu blog me pediu para postar este “bilhete” que o faço com o maior carinho. Desejo aos dois mais juízo, afinal são duas pessoas de valor inestimável para mim.
-Dora Vitoriosa-

Nenhum comentário: