O Enviado - autor: Angelino Pereira
Uma
leitura que nos fascina desde o primeiro capítulo e nos convida a refletir
sobre todos os aspetos abordados de forma inteligente, humana e coesa pelo
autor. Com uma linguagem clara acerca dos problemas universais que tanto
escraviza e reduz o ser humano deixando-o à margem do processo de evolução
social. Revolucionário e emocionante que nos convida a fazer uma reflexão
profunda através dos passos das personagens fortes e determinadas do romance. O
Enviado é realmente um livro que nos deixa perplexos e com uma vontade imensa
de fazermos e fazermos muito mais em prol da VIDA a sua essência...
http://www.asabeca.com.br/detalhes.php?prod=6443&kb=810#.UcIXj_nVCn9
http://www.asabeca.com.br/detalhes.php?prod=6443&kb=810#.UcIXj_nVCn9
Um comentário:
A FNAC teve a presença da mais ilustre personalidade alguma vez dissertando sobre a obra e autor, o Digníssimo Doutor Theodomiro Gama Júnior, Professor Associado da Universidade Federal do Pará – Brasil e grande investigador em neurociência e formação de consciência, que muito ensinamento deixou aos presentes.
A obra inevitavelmente seguirá o seu caminho até ao infinito… Apesar do sistema, que é afinal o mal de todas as desgraças…
E sempre acontece algo diferente, porque cada momento é único, e esse, pertence indiscutivelmente a cada um… Cada ser move-se com a energia que comanda uma consciência que é afinal aquela que dita a vida que lhe pertence.
Foi MARAVILHOSO. Aqui deixo um Abraço ao Ilustre Professor Doutor Theodomiro Gama Júnior pelas suas palavras e AMIZADE, que muita felicidade produziu no autor e na viagem de “O Enviado” OBRIGADO.
Afinal a neurociência explica que “O Enviado” chegou e ainda não se sabe onde vai ficar enquanto uma nova consciência terá de se formar… Apesar da grande carga de energia negativa que se opôs à sua chegada, “O Enviado” venceu e um momento maravilhoso aconteceu… Basta ouvir o arauto que anunciou a sua chegada e refletir nas suas palavras. Também o meu obrigado a todos leitores que quiseram participar na festa e a outros, em lugares distantes, que manifestaram o desejo de participar. Agarrem “O ENVIADO”, ele anda por aí… É vosso. Abraço.
Postar um comentário