@->-Dia e Noite


Às vezes é necessário fazermos sangrar o coração para evitarmos uma dor ainda maior no futuro. Vou lembrar mais de mim a partir de hoje.
Lembro-me bem ter falado esta frase repetidas vezes na noite passada. Quase não dormi e acordei mau humorada por tamanha sofreguidão vivida em sonhos e principalmente acordada. Ora te odeio pra depois amar ainda muito mais. Vivo num emaranhado de sentimentos revoltos pelo simples fato de não poder tirá-lo dos meus pensamentos. Quem é você afinal e que poder é esse que me faz pedir demissão de mim mesma? Não tenho mais controle, porém ainda mantenho os pés no chão para não cometer a loucura de gritar teu nome bem alto até que o vento leve uma mensagem e deixe-a no destino errado. Não posso ferir teu caminhar e mergulho na dor inexorável que dilacera minha alma.
Tal qual Ariadne dei-te o fio e espero-te aqui do lado de fora. Teu minotauro está dentro de ti mesmo - Toma minha mão...
- Dora Vitoriosa -

Nenhum comentário: