@-> Admirável homem de preto

O tempo passou tão rapidamente que mal consegui contar os poucos anos que se passaram depois daquele encontro, o que seria apenas uma conversa amigável resultou em abraços apertados e beijos ousados. Uma música romântica de fundo ele cantarolava desafinado, ríamos como dois adolescentes sem medo de nada, apesar do empecilho que nos impediria darmos continuidade àquela magia que nos envolvia, nos transportava a outras galáxias.

Era uma quinta-feira e ele todo de preto me fez perder a razão, sair do chão, flutuar...
Daquela noite restou a doce lembrança, o brilho no olhar, riso discreto expressando contentamento nas raras vezes em que nos encontramos por acaso. Como duas pessoas que mal se conheciam, nos cumprimentávamos de modo quase frio e distante até esta tarde em que o destino resolveu brincar conosco - outra vez.
Num ambiente pequeno onde estavam reunidos nossos amigos em comum, todo o cuidado é pouco para não corrermos o risco de sermos traídos por tanto querer guardado. Com as lentes escuras que escondiam nossos olhares fulminantes, foi impossível evitarmos o mergulho na alma a cada encontro visual e as metáforas usadas na nossa conversa aparentemente casual, conseguimos passar a mensagem desejada...
Aquela voz grave, meio rouca me fez flutuar outra vez.
- Admiro você. Eu confio em você. Eu quero você.
O abraço apertado, o carinho... Aquele perfume...


-Dora Vitoriosa-

Nenhum comentário: