@->- Acróstico verde

 Normalmente as crianças quando estão aprendendo a falar, suas primeiras palavras são: papai ou mamãe. Eu provavelmente disse verde.

Quando ganhei a minha primeira joia, meu noivo me perguntou se eu tinha preferência por alguma pedra, respondi sem hesitar: esmeralda.

Eu não escolhi o verde como minha cor favorita, o verde me escolheu. A cor verde exerce um fascínio sobre mim e a verde esmeralda tem um encanto maior.



Créditos da imagem: S.N.Photography
Viver a cada minuto como se fosse o último da existência humana, praticando atos de bondade é como depositar no banco da vida, um dia retornará com juros e dividendos. 



Créditos da imagem: www.citypictures.org
Estar atento aos sinais do amor é a melhor forma de reconhecê-lo quando o encontrar.



Créditos da imagem: Google imagens
Respeitar o espaço de cada um é a melhor forma de praticar a política de boa vizinhança.



Créditos da imagem:ppt.photl.com
Doar abraços e risos quebra a frieza de corações esmagados pela dor, além de revestir-se do espírito de positividade.



Créditos da imagem:Google imagens
Esvaziar-se de sentimentos mesquinhos que impedem a evolução da alma é fundamentalmente importante para mantermos o controle emocional diante das adversidades da vida.


-Dora Vitoriosa-

Nenhum comentário: