Inspiração de Angelino Pereira



Quando me sinto com aquela vontade de escrever... Ligo a minha música preferida, harmoniosamente, silenciosamente... Sem o ruído do mundo e dos homens, e as palavras fluem como água cristalina na minha mente.... A gente, não sabe explicar como é viver e amar... Mas sente tão docemente... E os olhos se abrem com um sorriso tão aberto que já não fica perto... Vai, vai, vai e sai de mim e voa por aí... onde os amigos esperam por mim... E mesmo que assim, eu não saia fisicamente daqui... estou aí e em qualquer lugar onde se quiser amar.... É preciso amar as palavras para que elas acariciem sem magoar.

(Angelino Pereira)

Um comentário:

Angelino Pereira disse...

Obrigado... Tudo maravilhoso!
É preciso recomeçar e louvar a Deus para que o homem seja feliz de cada vez que nasce, deixando o tempo fazer a vida...
Sempre recomeçar para renascer...Abraços pra você.