Num Baile de Máscara


- Ei, que dançar ?
* Eu, não danço.
- Aceita beber alguma coisa ?
* Não, não bebo.
- O que quer esta noite ?
*Sumir.
- Houve uma traição ?
*O que te importa ?
- Me importo com você.
*Você não me conhece.
- Mas é o que desejo !
*Mas não o meu !
- Amou demais ?
* Não faz idéia.
- Tem esperanças ?
* Está morta.
- Sente o tédio ?
* Profundo.
- Não acredita em nada ?
*Nada mais.
- O que despreza ?
* O mundo
- O que te esmaga ?
*O receio.
- O que vive agora ?
*Em nada.
- Procura alguém ?
*Ninguém.
- Já procurou ?
* Não ainda.
- O que quer nesta festa ?
*Disfarçar.
- A quem amou ?
*A quem esqueci.
- E hoje ?
*Não sei.
- Tem dúvidas ?
* Não creio.
- E o coração ?
* Solidão.
- E a alma ?
*Endureci.
- O que espera ?
*A confiança.
- É só saber viver.
* Não sei como.
- Confie em mim.
*Não te conheço.
- Me dê sua mão
* Não quero.
- Quer voltar a viver ?
* Adianta ?
- Junte-se a mim.
* Porque devo ?
- Eu estava assim como você e tirei minha máscara, agora é a sua vez.


(Mensagensvirtuais.com.br)

Nenhum comentário: