Saudades de você

Photobucket


Em algum momento te encontrei,
você estava sorridente,
me fitou de uma maneira que nunca pude esquecer...
éramos tão simples na maneira de agir
que desviamos os olhares por alguns segundos
para no outro seguinte selarmos nossas almas
com a promessa de um elo eterno...
só não sei em que lugar eu te perdi
e minha alma agora clama por ti,
estas aí, bem sei,
mas na minha memória você vai se apagando aos poucos,
porque não tive forças pra lutar e reencontrar esse amor,
a vida me tirou tudo,
mas o que eu mais queria,
no propósito divino e espiritual não pude ter
e sinto cada vez mais longe meus passos,
eles se perderam e agora, embora próximo,
continuo a definhar por esse amor...
que não compreendo porque não aconteceu.
Saudades de você...


(Nelson & Sarah)

Nenhum comentário: